Caça-Fantasmas: O Legado – Veja data, elenco, sinopse e mais

O legado do filme “Os Caça-Fantasmas” se deve ao sucesso nas bilheterias desde quando foi lançada a primeira versão, em 1984. Com uma trilha sonora marcante, um enredo de tirar o fôlego e personagens pra lá de engraçados, a história se renova em 2020 com um novo elenco e efeitos visuais de alta qualidade.

Caça-Fantasmas

A importância e o prestígio do primeiro filme de “Os Caça-Fantasmas” renderam uma sequência chamada de “Os Caça-Fantasmas 2” e duas séries animadas denominadas “Geleia! E os Verdadeiros Caça-Fantasmas” e “Os Novos Caça-Fantasmas”. Em 2016, foi lançada uma releitura do filme com um elenco feminino, mas recebeu duras críticas do público.

Para 2020, vem “Caça-Fantasmas: O Legado”. Saiba mais sobre este filme.

Trailer

Contudo, ao que indica o trailer lançado pela Sony Pictures, o filme de 2020 promete fazer tanto sucesso quanto a primeira versão.

Sendo considerada oficialmente uma sequência direta do filme de 89, “Caça-Fantasmas – O Legado” é repleto de descobertas, aventuras, terror e bom humor.

A continuação retrata a história de alguns jovens que encontram o legado deixado pelos caçadores de fantasmas originais. A partir daí, acontecimentos estranhos fazem com que os adolescentes tomem certas atitudes.

Data de lançamento

A estreia do novo filme da franquia “Os Caça-Fantasmas” está prevista para agosto de 2020 no Brasil, mas chega nos Estados Unidos até julho.

Elenco

A novidade para a terceira produção do clássico é que os protagonistas dessa vez serão adolescentes.

Sendo assim, o elenco principal é composto por Phoebe (Mckenna Grace) e Trevor (Finn Wolfhard), irmãos na ficção.

A participação dos adultos fica por conta de Callie (Carrie Coon), a mãe dos adolescentes, e do Sr. Grooberson (Paul Rudd), um professor obcecado por temas sobrenaturais.

Mas não para por aí: o filme também contará com a participação especial de alguns integrantes do elenco original, incluindo Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson.

Harold Ramis, que interpretou o Dr. Egon Spengler na primeira versão do clássico, faleceu em 2014.

Como uma forma de homenageá-lo a produção do filme reconhecerá sua participação fazendo com que ele seja parente de alguns personagens.

Sinopse

Na trama de 2020, uma mãe solteira precisa se mudar com os filhos por conta da situação financeira em que se encontra.

Com isso, resolve ir para uma cidade chamada Summerville, onde seu pai deixou uma pequena fazenda como herança.

Sendo assim, os adolescentes ficam em uma antiga fazenda do avô, o falecido Dr. Egon, e lá começam a descobrir algumas curiosidades e objetos que fizeram parte da vida do cientista como o traje, uma armadilha e o clássico veículo Ectomobile.

filme caça-fantasmas 2020

Quem os leva para esse caminho de descobertas é o professor Grooberson: ele sabe tudo sobre o ataque de Gozer à cidade de Nova York, em 1984 e orienta os adolescentes sobre o passado de seus familiares.

Em paralelo às descobertas, misteriosas ocorrências sobrenaturais surgem na cidade mais próxima, gerando dúvidas e empolgação aos jovens.

A partir disso, a história começa a se desenrolar diante de muitas aventuras, perigos e diversão.

Gênero

Como é de conhecimento dos espectadores mais antigos, diversos gêneros são abordados na produção da trilogia “Os Caça-Fantasmas”.

Entre eles estão a comédia, pois nada melhor do que um clima descontraído para lidar com questões sobrenaturais.

Falando em temas sobrenaturais, a fantasia é o carro-chefe do novo filme, uma vez que os adolescentes descobrem um mundo onde os fantasmas são reais e precisam lidar com isso.

Desse modo, não se pode abrir mão da ficção científica, pois é ela que dá origem às possibilidades de viver em paralelo com criaturas horripilantes.

Por fim, mas não menos importante, a aventura. Esse é o gênero que despertará nos adolescentes o desejo de ir em busca do passado para solucionar os problemas do futuro.

Diretor

Jason Reitman

A direção de “Caça-Fantasmas – O Legado” ficou por conta de Jason Reitman que, curiosamente, é filho de Ivan Reitman, o diretor dos primeiros dois filmes da saga.

Juntamente com Gil Kenan, Jason também assumiu parte do roteiro do novo filme e Ivan, dessa vez é produtor.

A proposta do novo filme de 2020 é matar a saudade dos velhos fãs e conquistar um novo público. Assim, o legado dos caçadores de fantasmas pode se manter firme por muito mais tempo.

Patrícia Fischer

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content