Filmes 2020 Heróis – Alguns dos nomes mais aguardados do ano!

No decorrer dos anos, o número de filmes de super-herói segue em uma crescente, consolidando universos que entrelaçam histórias envolventes, os quais já se tornaram febre entre os espectadores de todo o mundo, e vem consagrando os mais renomados estúdios por meio de grandes sucessos de bilheterias.

Em 2020 não será diferente: os estúdios Marvel (Disney), DC (Warner) e Sony Pictures planejam lançar diversos filmes de super-heróis, dando continuidade às suas franquias e também trazendo algumas surpresas ao telão.

Conheça algumas opções para 2020 que separamos para você!

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Arlequina)

filme aves de rapina

Aves de Rapina (e A Fantabulosa Emancipação de Arlequina) atualmente vem liderando a corrida de filme de super-herói mais controverso e inesperado de 2020, contudo possui um elenco de peso e forte premissa em se consolidar no universo da DC Comics.

Já está confirmada, obviamente, Margot Robbie reprisando sua excelente atuação como Arlequina, sendo incorporada à equipe Aves de Rapina, junto às demais integrantes do super time, interpretadas por Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) e Mary Elizabeth Winstead (Caçadora).

Rosie Perez deve atuar no papel da Detetive de Gotham (Renee Montoya) e Ella Jay Basco, por sua vez, assumirá o papel de Cassandra Cain nesta trama.

O filme será dirigido por Cathy Yan com roteiro escrito por Christina Hodson, sendo a trama desenvolvida acerca do embate entre as anti-heroínas contra o vilão Máscara Negra.

Aves de Rapina (e A Fantabulosa Emancipação de Arlequina) deve estrear em 7 de fevereiro de 2020.

Veja aqui o trailer em primeira mão:

Os Novos Mutantes

os novos mutantes

O filme “Novos Mutantes”, o qual havia sido gravado em 2017 com sua estreia planejada para abril de 2018, teve seu lançamento adiado, primeiramente para 22 de fevereiro de 2019, e posteriormente para 2 de agosto do mesmo ano.

As razões por trás do atraso seguem desconhecidas, mas especula-se que após a compra do estúdio Fox pela Disney, algumas cenas tenham sido regravadas de forma a alterar o clima sombrio do filme, sendo finalmente datada sua estreia de fato em 3 de abril de 2020.

A princípio o filme seria parte da última trilogia dos X-Men a ser lançada pela Fox, porém em decorrência às negociações e as diretrizes da Disney, o filme será um longa sem associação ou expansão para um novo universo.

O trailer você confere abaixo:

Viúva Negra

Viúva-Negra

A Marvel Studios terá apenas dois filmes estreando em 2020, devido ao adiamento do tão aguardado “Guardiões da Galáxia – Volume 3”.

Sim, uma década após a primeira aparição de Scarlett Johansson em Homem de Ferro 2, Natasha Romanoff finalmente terá seu próprio filme. Johansson reprisará sua marcante atuação como Viúva Negra, reassinando seu contrato com a Marvel Studios.

O filme será dirigido por Cate Shortland (diretora de “A Síndrome de Berlim”), com roteiro desenvolvido por Jac Schaeffer, o qual deverá abordar sobre as origens da heroína. Outros integrantes do Universo Marvel, como Bucky Barnes (interpretado por Sebastian Stan), dentre outros, possivelmente terão participação especial no longa.

O filme está programado para estreia no dia 1 de maio de 2020.

Segue o primeiro teaser trailer do longa:

Mulher Maravilha 1984

Mulher Maravilha 1984

A sequência do bem sucedido “Mulher Maravilha” lançado em 2017, está programada para 5 de junho de 2020, coincidentemente estreando no mesmo fim de semana no qual ocorreu o lançamento do primeiro filme da franquia, sendo esta uma sábia estratégia da Warner Bros em perpetuar o sucesso anterior.

Mulher Maravilha 2, agora conhecido como Mulher Maravilha 1984, novamente será dirigido por Patty Jenkins, reiterando a atuação da carismática Gal Gadot no papel de Diana Prince.

A história dará um grande salto aos anos 80, desta vez inserindo a heroína em uma nova empreitada bélica, em meio à Guerra Fria. Chris Pine curiosamente deve retornar ao segundo filme da franquia, embora ainda seja incerto de que forma exatamente Steve Trevor retornará à trama. Kristen Wiig assumirá no enredo o papel da clássica vilã das HQ’s, Mulher Leopardo.

Trailer:

Venom 2

Venom 2

Venom surpreendeu a todos em sua bilheteria, atingindo mais de $800 milhões de dólares mundialmente, ultrapassando inclusive todos os filmes da franquia X-Men até então, sendo um grande impulso para sedimentar o universo de vilões ligado ao universo de Homem-Aranha.

“Venom 2” portanto será uma peça central para a expansão desse universo e já tem sua data de estreia programada para 2 de outubro de 2020.

Tom Hardy retornará ao papel do anti-herói nas telonas e a sequência deve seguir aos moldes da cena pós-créditos do primeiro filme, em que Woody Harrelson, foi revelado como próximo antagonista da franquia, no papel do vilão simbionte Carnificina.

Trailer:

Morbius

Morbius

Seguindo a tendência de Venom, mais um vilão do universo de Homem-Aranha deve dar às caras nos cinemas no ano de 2020, sendo este baseado no personagem Morbius, o Vampiro Vivo. Nos quadrinhos, Dr. Morgan Morbius é um bioquímico, o qual adquiriu habilidades e traços vampíricos após um experimento mal sucedido. Inicialmente tido como vilão, se tornou uma espécie de anti-herói trágico da franquia.

O anti-herói será protagonizado por Jared Leto, que já possui seu histórico em filmes da categoria, tendo estrelado como Coringa em Esquadrão Suicida.

O filme será dirigido por Daniel Espinosa (diretor de “Protegendo o inimigo”) e estreia em 31 de julho de 2020.

Trailer:

Os Eternos

Os Eternos

Por último, mas não menos importante, após o estrondoso sucesso de “Vingadores”, o próximo grande time de heróis a estrelar nos holofotes será “Os Eternos”, uma raça de seres imortais que viveram na Terra e moldaram a antiga história e suas civilizações.

Dentre o elenco figuram grandes nomes do cinema como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris) e Kit Harrington (Dane Whitman), dentre outros grandes nomes, sendo dirigido por Chloé Zhao e escrito por Matthew K. Firpo.

O filme estreará em 6 de novembro de 2020 e até o momento não possui trailer disponível.

Deixe seu Comentário

WebGo Content