Inovação do Mal 3 – Data de lançamento em 2020, Trailer, Sinopse e Elenco

Neste ano de 2020, o terceiro filme da franquia Invocação do Mal 3: A ordem do Demônio será promete aos fãs uma reviravolta na histõria dos investigadores de assuntos sobrenaturais. Previsto para estrear no Brasil no dia 11 de setembro de 2020, o filme colocará os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren à frente de mais um caso.

Nesse novo filme, Ed e Lorraine Warren começarão investigando o caso de possessão demoníaca do pequeno David Glatzel, que culminou, com o desenrolar dos fatos, na primeira defesa legal de assassinato com base na alegação de possessão demoníaca da história dos Estados Unidos da América, conhecido como “O Julgamento de Arne Cheyenne Johnson”.

De acordo com as últimas notícias, divulgadas pelo roteirista, Johson-McGoldrick, o novo filme vai ampliar os horizontes das ameaças do casal investigador. Nas palavras do próprio roteirista:

“IdM3 é um filme completamente diferente dos dois primeiros. A franquia está expandindo além da fórmula ‘casa mal-assombrada’”.

Em entrevista ao Bloody Disgusting no final de 2019, James Wan (diretor)

Trailer do filme

O trailer oficial do terceiro filme da franquia foi divulgado pela Warner Bross na sexta-feira 13 de março, em homenagem à data. Em clima de suspense, o vídeo apresenta algumas cenas de filmes anteriores para mostrar o contexto em que o casal Warren vai embarcar na próxima história.

Invocação do Mal 3 – Sexta-feira 13

Hoje o dia, ou melhor, a noite é de suspense e terror. Mas nada comparado ao que está por vir. #InvocaçãoDoMal3, em breve nos cinemas.

Posted by Warner Bros. Pictures on Friday, March 13, 2020

Sinopse

“Uma história arrepiante de terror, assassinato e um mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos EUA em que um suspeito de assassinato reivindicaria possessão demoníaca como defesa”.

A história do filme

O caso que inspira o terceiro filme da saga Invocação do Mal também é real, como os demais. Em 1981 Debbie Glatzel assistiu ao noivo de 19 anos, Arne Cheyenne Johnson esfaquear o proprietário do imóvel onde morava, Alan Bono. Meses após o assassinato, o irmão mais novo de Debbie mudou de comportamento inesperadamente, tornando-se agressivo e irreconhecível.

Debbie, crente de que seu irmão deria sido tomado pelo demônio chamou a família Warren para livrá-lo do mal. Na ocasião, o casal afirmou que 43 demônios residiam no corpo do garoto fazendo visitas periódicas para alimentar seus desejos de maldade. Para conseguir livrá-lo da possessão foram necessários três exorcismos. No último e definitivo, Chayenne Johnson provocou o demônio para que a possuísse em seu lugar.

Durante a defesa em relação ao assassinato que o garoto teria cometido Cheyenne Johnson depôs no tribunal alegando que ele deveria ser inocentado, pois estava sob domínio de uma possessão demoníaca. O caso rapidamente chegou à imprensa apelidado de “O diabo me obrigou a fazer”. Nos Estados Unidos este foi o primeiro caso levado ao tribunal na qual a defesa justificou ter ocorrido por conta de uma possessão demoníaca.

Data de Lançamento Invocação do Mal 3

  • O Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio está previsto para estrear no Brasil em 10 de setembro de 2020.

Gênero

  • Terror👻

Elenco

O elenco do filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é o seguinte:

Vera Farmiga

Vera Farmiga

Neste novo filme, Vera Farmiga, conhecida por seus papéis em filmes e séries de terror, interpretará pela terceira vez a investigadora paranormal Lorraine Warren. É sabido, também, que a personagem Lorraine Warren aparecerá em sua adolescência/juventude, sendo interpretada por Megan Ashley Brown.

Patrick Wilson

Patrick

O ator e cantor americano estará uma vez mais com o papel do investigador Ed Warren. Além disso, o investigador também aparecerá numa versão mais nova durante o filme, sendo interpretado pelo ator e modelo americano Mitchell Hoog.

Sterling Jerins

Sterling

A atriz mirim Sterling Jerins fará novamente o papel de Judy Warren, filha do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Sterling também é conhecida por estrelar alguns filmes de terror em sua carreira.

Julian Hilliard

Julian

Julian Hilliard interpretará David Glatzel, o menino que, segundo o caso que embasa o enredo do filme, foi possuído pelos espíritos demoníacos no início da história.

Ruairi O’Connor

Ruairi O’Connor

O ator irlandês Ruairi O’Connor interpretará neste novo filme Arne Cheyenne Johnson, o americano conhecido por ter sido o primeiro a alegar possessão demoníaca em um julgamento de assassinato.

Sarah Catherine Hook

Sarah Catherine

Sarah Catherine Hook é uma atriz e cantora americana que, neste novo filme, interpretará Debbie Glatzel, irmã de David, menino possuído no início do caso e noiva de Arne Cheyenne Johnson que, segundo a história real que embasou o caso, pediu para que o noivo ficasse na casa a fim de tranquilizar o menino, que supostamente estava sendo atormentado por um espírito demoníaco.

Charlene Amoia

Chalena Amoia

A atriz mericana Charlene Amoia, por sua vez, fará o papel de Judy Glatzel, mãe de David. A atriz é conhecida especialmente por interpretar Wendy no seriado How I Met Your Mother.

Diretor – Michael Chaves

O diretor escolhido para o filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio foi o americano Michael Chaves, conhecido especialmente por criar, escrever e dirigir a série Chase Champion (2015-) e por dirigir o filme de terror A Maldição da Chorona (2019).

Michael Chaves

Relembre os outros filmes de Invocação do mal

Antes de assistir o novo filme nos cinemas relembre a história da saga com os trailers dos filmes anteriores.

Invocação do mal 1 (The Conjuring)

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.

Invocação do mal 2 (The Conjuring)

1977. Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O’Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.

Qual é a sua opinião sobre a saga? Deixe nos comentários a sua avaliação e não se esqueça de conferir a nossa lista de lançamentos de filme de terror em 2020. Já vai preparando o coração…

Deixe seu Comentário

WebGo Content