Jungle Cruise – Data de lançamento em 2020, Trailer, Sinopse e Elenco

Um dos lançamentos da Disney em 2020 é o filme Jungle Cruise. Apesar das filmagens terem iniciado em maio de 2018, a estreia está prevista para Julho de 2020 nos Estados Unidos.

O roteiro foi escrito originalmente por J.D. Payne e Patrick McKay – de Star Trek 4, e teve a colaboração de Michael Green. Esse filme de aventura é estrelado por Emmily Blunt e Dwayne Johnson. A história relembra as aventuras vividas em Piratas do Caribe. Confira abaixo mais detalhes sobre esse filme que promete ser um sucesso.

Trailer

Confira o trailer original no Youtube

 

Sinopse

O filme Jungle Cruise conta a história de uma mulher (Lily Houghton) e seu irmão que precisam verificar se a lenda sobre uma árvore amazônica é real ou não. Acredita-se que essa árvore possua poderes extraordinários de cura. Para encontra-la a única dica está descrita na ponta de uma flecha.

Para ir até a Amazônia, Lily contrata The Rock, que possui um cruzeiro muito barato e mal cuidado, para levá-la floresta adentro. O local aonde chegam é lindo, porém cheio de perigos. Além disso, para checar ao seu destino final, eles precisam enfrentar também uma expedição alemã. No caminho, eles também são atacados por árvores com poderes, saqueadores, explosões e cachoeiras mortíferas.

O filme Jungle Cruise é a nova aposta da Disney após o longo sucesso dos filmes da saga “Os Piratas do Caribe”. O roteiro foi inspirado na atração do parque da Disney, Adventureland, que foi inaugurado em 1955 e é até hoje uma das maiores atrações do Parque.

Para se preparar para o filme, Johnson teve acesso ao conceito de arte original da atração, datado dos anos 50. Além disso, ele teve aulas sobre a história visual e oral do cenário. A atração conta com um barco que cruza uma floresta tropical e passa por crocodilos, macacos, elefantes, pinhas, rinocerontes, hipopótamos e até canibais para sobreviver a aventura.

Data de lançamento

O filme será lançado em 24 de julho de 2020 nos Estados Unidos. A estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Gênero

  • O filme pertence ao gênero aventura. Ele contém também romance, comédia e ação.

Elenco

Confira quais são os nomes dos participantes do filme

The Rock como Frank

The Rock como é conhecido é o ator Dwayne Johnson. Nascido na Califórnia,  Estados Unidos, ele foi lutador até que ficou famoso por sua atuação nos filmes O Retorno da Múmia (2001) e O Escorpião Rei (2002). Ele também é conhecido como The People’s Champion, The Brahma Bull, The Great One e Deweye.

The Rock

Emily Blunt como Lily Houghton

Emily é um atriz inglesa nascida em fevereiro de 1983, em Londres. Seus filmes de maior sucesso foram O Diabo Veste Prada (2006), A Jovem Rainha Vitória (2009), No Limite do Amanhã (2014) e em A Garota do Trem (2016). No entanto, seu primeiro sucesso foi em 2003, no filme A Rainha da Era do Bronze.

Emily Blunt

Jack Whitehall como McGregor Houghton

Jack é um ator que começou jovem a sua carreira e logo se identificou com a comédia. Se tornou famoso por sua atuação como comediante, ganhando o prêmio King of Comedy em 2012.

Jack Whitehall

Raphael Alejandro como Zaqueu

Raphael é um ator mirim, nascido em Montreal, no Canadá, em 2007. Ele começou a intepretar com apenas 4 anos de idade. Suas produções mais famosas são em Once Upon a Time e Kindergarten Cop 2.

Raphael Andrade

Andy Nyman como Sir James Hobbs-Coddington

Andy também é um ator inglês, nascido em Leicester em 1966. Ele ficou especialmente famoso por suas atuações em Judy: Muito Além do Arco-Íris (2019), Histórias de Além-Túmulo (2017) e Morte no Funeral (2007).

Andy Nyman

Simone Lockhart como Anna

Simone é uma atriz americana, nascida na Florida, que começou a atuar aos 5 anos de idade. Até o momento, seu maior sucesso é a participação no seriado Manhunt: Unabomber, disponível na Netflix.

Simone

Sulem Calderon como Quila

Sulem é uma jovem atriz e modelo. Ela ficou especialmente conhecida por suas interpretações em Nona (2017) e One of the Good Ones (2019).

Suelen

Diretor – Jaume Collet Serra

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra. Ele nasceu em março de 1974 em Barcelona na Espanha. Seus filmes de maior sucesso foram Águas Rasas (2016), Desconhecido (2011) e A Órfã (2009).

Jaume Collet Serra

Gostou do filme? Comente aqui quais as expectativas!

Rafaela Trevisan Cortes

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content