Filme SCOOBY! – Data do Lançamento nos cinemas em 2020, Trailer e Sinopse

SCOOBY! é o novo filme da saga que irá contar as novas aventuras de Scooby-Doo e sua turma. Ele será lançado em 14 de maio de 2020 e conta com a direção de Tony Cervone para administrar essa misteriosa peripécia que irá passar nas telas do cinema.

O filme usa como referência a série de desenho “Scooby-Doo, Onde Está Você!”, que trouxe para os telespectadores uma ideia simples e original: quatro adolescentes viajam pelo mundo em uma van resolvendo mistérios sobrenaturais por onde passam, junto com seu cachorro que adora biscoitos.

Em contraste ao elenco de personagens humanos: salsicha, Fred, Daphne e Velma, temos o carismático mascote da raça Great Dane, Scooby-Doo, um cachorro medroso, porém esperto (em sua própria maneira), o qual possui muito em comum com o jovem protagonista melindroso e sempre faminto, salsicha.

Com toda sua bagagem histórica e sucesso contínuo na cultura pop, será a primeira vez em que teremos uma versão animada em longa-metragem da franquia. Sendo este o novo projeto audacioso da Warner Bros, “Scoob!” introduz a equipe Mistério S.Ao século XXI com muita categoria e carisma às novas gerações.

Trailer

O trailer brasileiro do filme recebeu feedback positivo, tendo uma excelente repercussão no Youtube, atingindo mais de dois milhões de visualizações e 72 mil likes.

Os fãs demonstram-se nostálgicos e ansiosos em apreciar o novo título da franquia, e se surpreenderam com a qualidade do projeto que está por vir.

Fique você também por dentro dos primeiros detalhes do filme “Scoob!” no trailer a seguir:

 

Sinopse

O enredo da nova aventura de Scooby-Doo terá enfoque em como o grupo de jovens detetives sobrenaturais – Fred, Velma, Daphne, Salsicha e seu amado mascote Scooby se encontraram e assim então fundaram a equipe Mistério S/A.

Os fãs de longa data e as novas gerações terão a oportunidade de ver em primeira-mão, os primórdios do time Mistério S.A e Scooby-Doo em sua juventude, tudo isso, mantendo o clássico visual dos personagens tão característicos que marcaram as diversas aventuras da série.

Segundo informações sobre a trama da animação, o grupo Mistério S/A deverá desvendar nesta aventura, um plano diabólico envolvendo um cão fantasma chamado Cerberus, descobrindo assim o legado secreto de Scooby e seu épico destino pelo caminho.

Direção e Produção

Dirigido por Tony Cervone (diretor que já possui uma longa história com as séries animadas de Scooby-Doo) – o projeto que vem sendo desenvolvido de longa data, desde 2013, a será o primeiro da franquia Hannah-Barbera a receber uma animação nas telonas, proposta um pouco diferente dos filmes antecessores em live-action: Scooby-Doo (2002) e sua respectiva sequência, Scooby-Doo 2 – Monstros a Solta (2004).

A equipe de produtores conta com Chris Columbus, Pam Coats e Allison Abbate. Ainda integram a equipe da produção executiva – Charles Roven, Richard Suckle, Dan Povenmire e Adam Sztykiel. O roteiro, por sua vez, fica por conta de Kelly Freemon Craig e Matt Lieberman.

Scooby Doo 2

Scooby doo Animação

Elenco

Frank Welker dará a voz ao icônico Scooby-Doo, assim como fez nos clássicos filmes de 2002 e 2004, Will Forte por sua vez dublará seu companheiro inseparável, Salsicha. O restante do time terá suas vozes dubladas por artistas renomados como Zac Efron (Fred), Gina Rodriguez (Velma) e Amanda Seyfried (Daphne). Podemos citar outros membros do elenco de vozes, incluindo, Tracy Morgan, Ken Jeong, Kirsey Clemons, Mark Wahlberg e Jason Isaacs.

Em relação à dublagem brasileira, temos algumas alterações no elenco, tendo em vista que o dublador clássico de Scooby-Doo, Orlando Drummond já se encontra com surpreendentes 100 anos de idade e resolveu passar o bastão à nova geração.

Scooby doo criador

Orlando Drummond é um artista de grande renome e já atuou tanto como dublador, comediante e até radialista. Entre seus trabalhos mais marcantes podemos citar além de Scooby-Doo – “Seu Peru” da “Escolinha do Professor Raimundo”; marcou também a voz do saudoso marinheiro “Popeye”, da série animada renomada exibida desde os anos 30; e também dublou o famigerado vilão “Vingador” em “Caverna do Dragão”, séríe muito lembrada e querida pelos jovens geeks, e até os não tão jovens assim hoje-em-dia.

Rafaela Trevisan Cortes

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content