Venom 2 – Data de lançamento, Elenco e demais informações

Depois do sucesso de bilheteria de Venom (2018), uma sequência foi prontamente anunciada, prevista para estrear em 2020, no dia 02 de outubro.

Pouco se sabe a respeito do enredo do filme por enquanto, embora algumas informações já tenham sido reveladas.

venom 2

Neste novo filme do Venom, levantou-se a possibilidade de que haverá dois vilões: Carnificina, interpretado por Woody Harrelson, e Shriek, interpretada por Naomie Harris. Alguns rumores também sugerem que o Homem-Aranha possa aparecer no filme, com base em algumas imagens vazadas.

Trailer

O trailer oficial de Venom 2 ainda não foi lançado.

Data de lançamento

O lançamento mundial de Venom 2 está previsto para 02 de outubro de 2020.

Sinopse

tom hardy como venom

A sinopse oficial de Venom 2 ainda não está disponível.

Sabemos, entretanto, que, neste novo filme, o vilão será o Carnificina, um serial killer que se torna hospedeiro de um alienígena simbionte.

Sabemos disso porque o ator Woody Harrelson aparece, no final do primeiro filme, como Cletus Kasady, que nos quadrinhos se torna o Carnificina.

Outros rumores também apontam para esse possível enredo.

Gênero

✅ Ação,

✅ Ficção científica,

✅ Suspense,

✅ Aventura.

Elenco

Alguns dos nomes que irão formar o enredo de Venom 2 são os seguintes:

Tom Hardy

tom hardy

Tom Hardy uma vez mais fará o papel principal no filme, interpretando Eddie Brock, o jornalista investigativo que se torna hospedeiro do simbionte alienígena que dá a ele super poderes e um alter ego bastante violento, transformando-o em Venom.

Tom Hardy é conhecido especialmente por interpretar o vilão Bane, no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), Max Rockatansky, em Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e o falsificador Eames em Inception: A Origem (2010). Fora, é claro, o seu papel como Venom, no primeiro filme da série, lançado em 2018.

Woody Harrelson

Woody Harrelson

O ator Woody Harrelson, que apareceu no primeiro filme como Cletus Kasady, uma vez mais interpretará este papel.

Clatus, nos quadrinhos, é um serial killer que se torna hospedeiro de um simbionte alienígena que o transforma em Carnificina, o vilão desse novo filme.

Woody Harrelson é conhecido no Brasil especialmente por seus papéis como Tallahassee, nos filmes Zombieland, o Coronel, em Planeta dos Macacos: A Guerra (2017) e Haymitch Abernathy, na franquia Jogos Vorazes.

Harrelson já foi indicado ao Oscar três vezes: melhor ator por O Povo Contra Larry Flynt (1996), melhor ator coadjuvante por O Mensageiro (2009) e Três Anúncios para um Crime (2017).

Michelle Williams

Michelle Williams

A premiada atriz Michelle Williams, que no primeiro filme interpretou Anne Weying, uma promotora de justiça e ex-noiva de Eddie, voltará a interpretar este mesmo papel nessa sequência.

Michelle já venceu dois globos de ouro, um de melhor atriz em comédia musical por Sete Dias com Marilyn (2011) e de melhor atriz em minissérie ou telefilme por Fosse/Verdon (2019).

Alguns de seus filmes mais recentes são O Rei do Show (2017), Manchester à Beira-Mar (2016) e Oz: Mágico e Poderoso (2013).

Reid Scott

Reid Scott

O ator americano Reid Scott interpretará Dan Lewis, médico e atual namorado de Anne. Reid interpretou este mesmo personagem no primeiro filme da franquia. Ele é pouco conhecido no Brasil, pois estrelou especialmente séries, muitas delas pouco populares por aqui.

Naomie Harris

Naomie Harris

A atriz britânica Naomie Harris interpreta Shriek, por quem Kasady é apaixonado.

Shriek é outra personagem dos quadrinhos, que acaba por vir a se tornar uma das inimigas do Homem-Aranha.

Naomie Harris é conhecida especialmente por seus papéis como Paula, em Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016), pelo qual foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, Tia Dalma, na trilogia Piratas do Caribe, e Miss Moneypenny, nos novos filmes do 007.

Diretor

Andy Serkis

O diretor deste novo filme do Venom será Andy Serkis, famoso ator e cineasta britânico.

Ele é conhecido especialmente por seus papéis como ator, sendo especialista em interpretar personagens criados em computação gráfica, tendo seu corpo e seus movimentos como moldes para o filme.

Por exemplo, ele foi responsável por dar vida e voz a personagens como Gollum, nos filmes da franquia O Senhor dos Anéis, King Kong, no filme homônimo de 2005, Caesar, na nova franquia de Planeta dos Macacos e o Supremo Líder Snoke, em Star Wars: O Despertar da Força (2015).

Como diretor, Andy Serkis contribuiu na direção da trilogia O Hobbit, dirigida por Peter Jackson, e foi o diretor de Mogli: Entre Dois Mundos (2018), da Netflix.

Com a experiência cinematográfica de Andy Serkis, espera-se que a sua direção de Venom 2 seja ao menos razoável.

Patrícia Fischer

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content